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Jorgensen/AMT March 84C 1/25

Parte 3: Suspensão Traseira


Cole o motor e adicione o eixo traseiro


Um teste de encaixe mostra que o motor é muito comprido e precisa ser encurtado.


Remova a parte pintadas de preto e lixe até conseguir o encaixe desejado.


A parte em preto da caixa de câmbio deve ser encurtada e coberta com um parte de plasticard 0.020".


Pegue uma dremel e abra um sulco para a braço superior da suspensão encaixar corretamente. Faça isso BEM DEVAGAR e cheque constantemente o progresso do mesmo.


Esse passo é opcional, mas necessário se você for fazer o carro vencedor das 500 milhas de 84. É necessário reduzir as saídas de ar. Aproximadamente metade do tamanho original. Alguns plasticard e milliput para isso.


Após secar bem eu lixei até tudo ficar liso e passei a primeira camada de primer. Uso Krylon Gray Primer. Aqui está como a carroceria fica após lixar, ainda com algum trabalho a ser feito, mas pronto para receber a camada de primer branco.



Eu fiz o suporte com plasticard 0,030"


A asa traseira e laterais precisam ser refeitas dependendo da March que você estiver fazendo. A parte modificada é mostrada à esquerda.


Finalmente a carenagem, retrovisores e asas estão prontas para a camada final de primer e pintura final.

Essas são as últimas voltas!

Consegui um bom trabalho de pintura usando Krylon Sun Yellow para a cor e ficou bem lisa e brilhante.


Alguns extras como o encaixe da mangueira, câmera on-board e metal para o protetor de calor.


Agora só é preciso terminar os pneus e adicionar os decais e eu terei 3 dos 4 carros vencedores do Rick.

Quase lá!


Aqui está a dica de como encaixar a parte traseira com as carenagens do Bill. Essa dica vem da Mclaren do Bill, Eu adiciono um arame de aço num furo da parede corta-fogo.



Agora só preciso ajustar o tamanho e com isso eu consigo encaixar e ajustar a posição do motor.


O resultado é um suporte forte para a suspensão traseira.


Adicionei a suspensão dianteira e movo a roda para a parte interna. A maneira mais fácil de fazer isso é remover parte do encaixe da mesma no eixo. Veja a parte modificada à esquerda.


Aqui o resultado final. Obrigado por acompanhar!



Texto e Fotos: Mike Bugel
Tradução:

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