![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Como converter o Boeing 757-200 em -300
(as seguintes dimensões são para o modelo em 1/144)
Devido à diferença de comprimento, o -300 tem um tail skid. Em 1/144, com base no Minicraft 757-200, o alongamento teórico é de 28.2 mm à frente das asas e de 21.2 mm atrás, mas como o modelo da Minicraft é 5 mm mais longo que o correto, a extensão traseira é de apenas 16.2 mm. Bom, como foi dito, para converter o 757-200 da Minicraft em um 757-200, é preciso remover 5mm da seção traseira.
Texto: Laurent Herjean
Referências:
Variedades | Como Construir | Dicas | Ferramentas Lojas no Brasil | Administrativo | Livros | Links Melhor visualizado em resolução 1366 x 768 |