Airbus A300

  Airbus A320

  Airbus A330/340

  Bac 1-11

  Bae 146

  Boeing 707

  Boeing 727

  Boeing 737

  Boeing 737NG

  Boeing 747

  Boeing 757

  Boeing 767

  Boeing 777

  Caravelle

  Comet

  DC8

  DC9

  DC10

  Fokker 100

  Trident

  Tristar

 <<Voltar
Como converter o Boeing 757-200 em -300

(as seguintes dimensões são para o modelo em 1/144)


                Envergadura                     Fuselagem
757-200         124'10",   38.05 m              155'3",   47.32 m 
757-300         124'10",   38.05 m              178'7",   54.50 m

Devido à diferença de comprimento, o -300 tem um tail skid.

Em 1/144, com base no Minicraft 757-200, o alongamento teórico é de 28.2 mm à frente das asas e de 21.2 mm atrás, mas como o modelo da Minicraft é 5 mm mais longo que o correto, a extensão traseira é de apenas 16.2 mm.

Bom, como foi dito, para converter o 757-200 da Minicraft em um 757-200, é preciso remover 5mm da seção traseira.

Texto: Laurent Herjean
Atualização:

Referências:
www.boeing.com
Airline Modeller No 18, Janeiro 2000, Ed. AHS, www.airline-hobby.com.

Eventos | Fórum | Eu Quero! | Mercado de Pulgas | Galeria
Variedades | Como Construir | Dicas | Ferramentas
Lojas no Brasil | Administrativo | Livros | Links

Melhor visualizado em resolução 1366 x 768