Airbus A300 Airbus A320 Airbus A330/340 Bac 1-11 Bae 146 Boeing 707 Boeing 727 Boeing 737 Boeing 737NG Boeing 747 Boeing 757 Boeing 767 Boeing 777 Caravelle Comet DC8 DC9 DC10 Fokker 100 Trident Tristar <<Voltar |
Quais são as especificações para os diferentes DC8 (1/144)
Alguém me perguntou sobre uma maneira não-científica para melhorar os DC-8 em 1/144. Desculpem-me os puristas, mas eu troco detalismo port simplicidade. As medidas estão em sistema métrico. Apreciaria quaisquer comentários ou correções.
Os dados não são científicos, mas as pesquisas incluem Janes, Cearly, etc.
* Use o Revell DC-8-10. para todos os outros, DC-8-61. A fuselagem do Revell DC-8-61 é realmente um pouco mais comprida, mas serve bem. A maioria dos decais são feitos para a fuselagem maior. Como converter o Revell DC-8-11 ou -61 em outra versão Variantes: ---------- DC-8-11 Protótipo. Motores JT3C. Descrito no Revell DC-8. DC-8-12 -11 slots (linhas) no bordo de fuga, asa extendida. DC-8-21 Motores JT4A. DC-8-31/32 Motores JT4A. DC-8-33 Motores JT4A e trem de pouso reforçado. DC-8-41/42 Motores Conway DC-8-43 Motores Conway com 4% de aumento na corda da asa ao longo de todo bordo de ataque e trem de pouso reforçado. DC-8-51 Motores JT3D. DC-8-52-55 Como as series 51, com 4% de aumento de corda e trem de pouso reforçado DC-8-61 Como as séries 55, com 440" (11.18 m) de fuselagem extendida. DC-8-62 Como as séries 55, com 80" (2.03 m) de fuselagem extendida, flaps e aletas reposicionados. 72" (1.83 m) de envergadura aumentada (nas pontas), motores em dutos longos e cabides cortados. DC-8-63 Como as séries 61, com asas e motores das series 62. DC-8-71 Série 61 remotorizada com Turbofans CFM-56 DC-8-72 Série 62 remotorizada com Turbofans CFM-56 DC-8-73 Série 63 remotorizada com Turbofans CFM-56 Medidas para conversão do Revell DC-8-10: --------------------------------------------------- Variante Envergadura Fuselagem Frente Tras Modificações -------- ----------- --------- ------ ---- ------------ DC-8-11 139'9" 150'6" ok ok - Motores e asas OK 42.60 m 45.87 m DC-8-12 142'4" 150'6" ok ok - Extender asas 43.38 m 45.87 m .10" (2.2 mm) cada DC-8-20/30 142'4" 150'6" ok ok - Extender asas 43.38 m 45.87 m .10" (2.2 mm) cada - Usar Motores JT4A DC-8-40 142'4" 150'6" ok ok - Extender asas 43.48 m 45.87 m .10" (2.2 mm) cada - Usar Motores Conway - Adicionar 4% de corda no bordo de ataque (-43) DC-8-50 142'4" 150'6" ok ok - Extender asas 43.48 m 45.87 m .10" (2.2 mm) (use esse kit ou o -61) - Usar motores JT3D para o Revell DC-8-61 - Adicionar 4% de corda no bordo de ataque para -52 ao -55 Medidas para conversão do Revell DC-8-61: --------------------------------------------------- Variante Envergadura Fuselagem Frente Tras Modificações -------- ----------- --------- ------ ---- ------------ DC-8-50 142'4" 150'6" -1.56" -1.56" - Motores e asas OK 43.48 m 45.87 m -39.6mm -39.6mm DC-8-61 142'4" 187'5" ok ok - Motores e asas OK 43.48mm 57.12 m DC-8-62 148'4" 157'5" -1.25" -1.25" - Extender asas 45.21 m 47.98 m .25" (6.4 mm) cada - Usar cabides compridos JT3Ds (ATP) DC-8-63 148'4" 187'5" ok ok - Extender asas 45.21 m 57.12 m .25" (6.4 mm) cada - Usar cabides compridos JT3Ds (ATP) DC-8-71 142'4" 187'5" ok ok - Usar CFM-56s (ATP) 43.48 m 57.12 m DC-8-72 148'4" 157'5" -1.25" -1.25" - Extender asas 45.21 m 47.98 m .25" (6.4mm) cada - Usar CFM-56s (ATP) DC-8-73 148'4" 187'5" ok ok - Extender asas 43.48 m 57.12 m .25" (6.4mm) cada - Usar CFM-56s (ATP) * A fuselagem do Revell DC-8-61 é realmente um pouco maior, mas serve bem. A maioria dos decais é desenhada para a fuselagem de maior tamanho.
Texto:
Variedades | Como Construir | Dicas | Ferramentas Lojas no Brasil | Administrativo | Livros | Links Melhor visualizado em resolução 1366 x 768 |