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Como converter o Airfix ou Revell DC10 em outro DC10/MD11
Variantes: DC-10-10: Versão inicial de produção para rotas de mais de 4000 nm. Motores GE CF6-6. DC-10-15: Versão "Quente e pesada" DC-10. Estrutura da série 10 com motores CF6-50 da série 30. DC-10-30: Versão Intercontinental com GE CF6-50 e trem de pouso principal central. DC-10-40: Versão Intercontinental com P&W JT9D a trem de pouso principal central. Encomendados somente pela Northwest e JAL. KC-10: Versão de reabastecimento em vôo para a USAF do DC-10-30CF. Equipado com sonda de reabastecimento. KDC-10: Versão de reabastecimento em vôo para a Força Aérea da Holanda. Convertido de dois ex-Martinair DC-10-30CFs. Mantém as janelas dos passageiros. MD-10: "Glass cockpit" dos DC-10. Sem diferenças externas aparentes. MD-11: Alongado, alcance extendido, muito modificado DC-10. Com winglets, motores mais potentes e menores estabilizadores horizontais.Convertendo o kit Revell DC-10-10: Variante Envergadura Fuselagem Frente Tras Modificações -------- ----------- --------- ------ ---- ------------ DC-10-10 155’4" 182’3" ok ok - DC10 Básico 47.35 m 55.55 m - Menor junção asa/fuselagem; muitos foram modificados com junções da série 30 com bordo de ataque móvel. (Para fazer essa versão, converta um kit da série 30; ver DC10-15) - Sem trem de pouso principal centralConvertendo o Airfix DC-10 ou Revell DC-10-30/KC-10: Variante Envergadura Fuselagem Frente Tras Modificações -------- ----------- --------- ------ ---- ------------ DC-10-10 (post.)155'4" 182'3" ok ok - Junção da asa/fuselagem e DC-10-15 47.35 m 55.55 m da série 30 com bordo de ataque móvel - Remova .42" (10.7 mm) de cada ponta de asa - Sem trem de pouso principal central DC-10-30 165'4" 181'7" ok ok - Junção asa/fuselagem mais longa 50.39 m 55.35 m - Trem de pouso principal central DC-10-40 165'4" 182'2" ok ok - Motores JT9D-50 50.39 m 55.52 m - Entrada de ar do motor 2 arredondada KC-10 e 165'4" 182'2" ok ok - Junçào das asas melhorada KDC-10 50.39 m 55.52 m (Série -30) com bordo de ataque modificado - Sonda de reabastecimento - Manter as janelas do KC-10 - KC-10 tem somente duas entradas a/c no nariz - KDC-10 não tem sonda de reabastecimento centralMD-11: (Tente somente se você estiver desesperado (ou bêbado) ou não conseguir o kit da Welsh. Eu me isento de TODA e QUALQUER responsabilidade pelos resultados...) -------------------------------------------------------------------- Variante Envergadura Fuselagem Frente Tras Modificações -------- ----------- --------- ------ ---- ------------ MD-11 (PW) 169'5" 200'8" +.69 +.85 - Motores P&W 4460s 51.64 m 61.16 m +17.5mm +21.6mm - Maior junção asa/fuselagem com bordo de ataque móvel - Adicionar winglets (.75") na ponta da asa - Adicionar um pequeno winglet na parte debaixo das asas - Estabilizadores menores - Motor 2 mais arredondado na entrada de ar - Usar cauda "chave-de-fenda" MD-11 (GE) 169'5" 201'4" +.69 +.85 - Motores GE CF-6-2080s 51.64 m 61.37 m +17.5mm +21.6mm Texto: Jodie Peeler
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