Airbus A300 Airbus A320 Airbus A330/340 Bac 1-11 Bae 146 Boeing 707 Boeing 727 Boeing 737 Boeing 737NG Boeing 747 Boeing 757 Boeing 767 Boeing 777 Caravelle Comet DC8 DC9 DC10 Fokker 100 Trident Tristar <<Voltar |
Como converter o Airfix A300B2 em outra versão (com dicas para o Revell A310)
Variantes do A300:
Variantes do A310:
Kits disponíveis: A300B2: A300B4: A310-200: A310-300: A300-600ST Dimensões: A300B2, B2K A300-600 1/1 Dimensões: A300B1 A300B4, B4K A300-600R A300-600ST A310 Envergadura 44.84 m 44.84 m 44.84 m 44.84 m 43.90 m 147" 1' 147" 1' 147" 1' 147" 1' 144" Comprimento 50.97 m 53.62 m 54.08 m 56.16 m 46.66 m 167" 2' 175" 1' 177" 5' 184" 3' 153" 1' No -600 e -600R o comprimento total é resultante de 3 seções adicionadas, 5'3" (1.59 m), atrás da porta número 3 e uma menor seção de cauda - 3'8" (1.13 m) removidos. Altura 16.94 m 16.94 m 16.26 m 16.61 m 16.26 m 55" 7' 55" 7' 53" 4' 54" 6' 53" 4'
Motores:
Notas de Conversão: Uma falha da Airfix é não reproduzir o formato curvado das portas dianteiras. Se você construir o modelo com portas fechadas, um pouco de lixa e um decal corrigido da porta irão resolver. Se você quiser portas abertas, então pegue sua X-acto e comece a trabalhar! O A310 da Revell tem portas fechadas com o formato correto.
A300B1:
A300B1, B2, B2K, B4, B4K e cargueiros:
A300-600, -600R Observe que os A300, A310, A330 e A340 compartilham a mesma fuselagem e seção de nariz. Isso vem a calhar se você estiver convertendo um A330/40-300 para a -200 (Veja o artigo específico): a fuselagem restante serve teoricamente para alongar um Airfix B2 em -600 ou -600R.
A300 ..C, ..F (COMBI e CARGUEIROS) Não tenho idéia das diferenças entre um C e F. Para mim, ambos são como A300 com porta de carga e geralmente, sem janelas. No A300F com janelas, apague as nove janelas entre as portas 1 e 2. Janelas 2, 3 e 9 são apagadas onde fica as bordas da porta de carga. Janelas 4 e 8 ficam na porta de carga. are. Windows 4 to 8 are in the cargo door. Nos A300F sem janelas, somente as portas 1 e 4, de ambos os lados, são mantidas Existe uma janela entre a porta 1 e a porta de carga e uma sobre as asas. Texto: Laurent Herjean
Variedades | Como Construir | Dicas | Ferramentas Lojas no Brasil | Administrativo | Livros | Links Melhor visualizado em resolução 1366 x 768 |