Airbus A300

  Airbus A320

  Airbus A330/340

  Bac 1-11

  Bae 146

  Boeing 707

  Boeing 727

  Boeing 737

  Boeing 737NG

  Boeing 747

  Boeing 757

  Boeing 767

  Boeing 777

  Caravelle

  Comet

  DC8

  DC9

  DC10

  Fokker 100

  Trident

  Tristar

 <<Voltar
Modificações da Kit Hobbyist

Quando estava escrevendo a matéria sobre conversões, voltada para os aviões nacionais, encontrei um site chamado KitHobbyist. O site era dedicado aos aviões comerciais e tinha uma bom material de pesquisa sobre o assunto.

Coincidentemente, vi no site que eles encerrariam as atividades algumas semanas após minha matéria ter sido publicada. Naquele momento, fiz um backup do site para que o excelente material não fosse perdido.

Há algum tempo que achei que esse material não deveria ficar arquivado apenas em meu computador. Agora foi totalmente traduzido e formatado no padrão do Schnauzer Site. Espero que gostem!

Você encontrará diferenças no estilo de cada texto. Isso por que eles foram escritos por diversos autores. Agradecimentos a todos os autores que escreveram os originais para a KitHobbyist. Um agradecimento especial ao pessoal Fsim-br - ABRAPIV que ajudou bastante com alguns termos confusos nos textos.

  • Como criar os Lobe Creases
  • Sobre linhas de painel

  • Como converter o Airfix Comet 4B para outros modelos
  • Como converter o Trident 1C (Airfix) para outras versões
  • Especificações do BAC 1-11 e dicas de conversão
  • Como converter o Fokker 100 nas versões 70 ou 28?
  • Como converter o Revell A321 em A320 ou A319
  • Como converter o A300B2 em outras versões
  • Como converter o A330/A340 -300 nas versões A330/340-200
  • Como converter o BAE 146-200/AVRO RJ85 em 146-100/RJ70 ou 146-300/RJ100
  • Como converter os kits de DC8 disponíveis
  • Como converter os kits de DC9 disponíveis
  • Como construir um kit de Caravelle a partir de outra versão
  • Como converter o DC-10 para outros DC10/MD11
  • Como converter as versões disponíveis do 707
  • Como converter o 727-200 para a versão -100
  • Como converter um Airfix 737-200 em -100
  • Como converter o Revell 737-800 para -600, -700 ou -900
  • Como converter o Revell 747-400 em outras versões
  • Como converter o 757-200 em -300
  • Como converter o 767-300 para os modelos -200 ou -400ER
  • 777 - O que você deve saber para converter para -300
  • Como converter o Hasegawa Tristar 1011-1 em L1011-500

    Referências:
    Airbus
    The Airliners.net
    Boeing
    The Jet Site
    Speed News

    Eventos | Fórum | Eu Quero! | Mercado de Pulgas | Galeria
    Variedades | Como Construir | Dicas | Ferramentas
    Lojas no Brasil | Administrativo | Livros | Links

    Melhor visualizado em resolução 1366 x 768
  • Eventos Agendados
    Março
    S T Q Q S S D
            1 2 3
    4 5 6 7 8 9 10
    11 12 13 14 15 16 17
    18 19 20 21 22 23 24
    25 26 27 28 29 30 31
                 

    Abril
    S T Q Q S S D
    1 2 3 4 5 6 7
    8 9 10 11 12 13 14
    15 16 17 18 19 20 21
    22 23 24 25 26 27 28
    29 30